Dicas para estar com tudo pronto para a campanha comercial.
Faltam poucos dias para a Dia das mães. Chegou a hora de conferir os últimos detalhes para evitar contratempos e poder aproveitar ao máximo esses dias repletos de oportunidades:
ORGANIZE SEU DEPÓSITO
Organizar seu depósito é fundamental. Ao mantê-lo organizado, você encontra rapidamente os produtos vendidos, otimizando suas entregas sem contratempos.
Uma boa estratégia pode ser organizar os produtos por categoria, demanda ou qualquer outra lógica que você prefira.
Certifique-se de ter um espaço para embalar seus produtos adequadamente. Assim, você pode encontrar no mesmo lugar tudo o que precisa para embalar seus produtos corretamente e enviá-los de forma rápida e organizada.
PERSONALIZE SEU PACOTES
Seus pacotes são como sua carta de apresentação: é o primeiro contato que você tem com seus clientes assim que faz uma venda. É muito importante embalar seus produtos de forma adequada para que eles cheguem em perfeitas condições.
Não esqueça de caprichar na aparência. Considere incluir um cartão com o nome da sua empresa ou algum detalhe extra. Os clientes valorizam a originalidade e este tipo de ação te aproxima dos seus compradores e ajuda a fidelizá-los. Não subestime esses mimos.
EMBALE ALGUNS PRODUTOS COM ANTECEDÊNCIA
Como nestes dias o volume de vendas aumenta, deixe alguns produtos embalados com antecedência para economizar tempo.
O ideal é fazer isso nos produtos de maior rotatividade, que têm altas chances de serem vendidos. Assim, você economiza tempo e pode despachar seus produtos mais rapidamente, evitando reclamações que prejudiquem sua reputação.
ESTENDA SEUS HORÁRIOS
Nestas datas, quem responde primeiro ganha a venda. Faça um esforço e procure estar disponível em horários poucos convencionais. Responda o quanto antes e com precisão.
Comments